MAÇONS PROGRESSISTAS

Informações sobre a Maçonaria em sintonia com a sociedade.

MUNDO JURÍDICO, NOTÍCIAS, POLÍTICA

Polícia Federal prende assessores de ministro do Turismo do governo Bolsonaro

Investigação sobre laranjal do PSL

Agentes da Polícia Federal prenderam um assessor especial e dois ex-assessores do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio; ação, que ocorre em Minas Gerais e Brasília, faz parte da investigação sobre o uso de candidaturas laranjas pelo PSL nas últimas eleições.

A primeira fase da investigação sobre o laranjal do PSL levou à queda do então ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gustavo Bebbiano, que em 2018 ocupou a presidência nacional do partido. O presidente Jair Bolsonaro já admitiu que as investigações em torno do ministro do Turismo desgastam ao governo, mas que esperaria a conclusão das apurações para decidir se Marcelo Álvaro permanece ou não no cargo.
Na operação desta manhã, os agentes da PF prenderam o assessor especial do Ministério do Turismo, Mateus Von Rondon Martins, considerado como o braço-direito do ministro. O outro detido é Roberto Silva Soares, que coordenou a coordenador da campanha de Álvaro Antônio em Minas e foi seu assessor na Câmara dos Deputados em períodos compreendidos de 2015 a 2018.

Leia mais sobre o assunto no Brasil 247

Comentários:

se cair o “bezerro de ouro” bolsonaro, que é a cabeça da milicia, o restante cai, temos que tirar o lider da milicia bolsonaro.


Avatar

O que mais falta acontecer para alguém tomar uma providência e da um chute na bunda dessa cambada? e laranjal trafico de drogas involvimento com milicias e muito mais se for fazer uma lista aqui é extensa parace que ninguém ve isso


É muita coincidencia grobosta faz manteria no J N. E no dia seguinte a pf faz operação. Quem será que vazou.


Avatar

Eita país complicado ! Esse votação da previdência não vai vigar esse ano sempre aparecer complicações governamentais . Esses assuntos levaram o pais ao caos social, politico, financeiro etc . Brasil é uma nação próspera ..


  • Avatar

    Militar, cidadão de bem, narcotraficante

    Thumbnail


    E os bolsonaristas fanáticos fingem que nada aconteceu, e a quadrilha miliciana continua destruindo o Brasil, até quando esses milhões que idolatram bolsonaro continuaram cegos e não enxergarão esses crimes do Bolsonaro e seu governo, em 6 meses já bateram o recorde de crimes contra o Brasil e os brasileiros, só não teve impeachment por que a globo, os ricos empresarios cegos, e a massa cega da população permanece dormindo hipnotizada pelo mito-deus que quanto mais crimes comete, mais é aplaudido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: