A deputada do PT-MG repudiou o vídeo obsceno postado pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter; “Os tuítes de Bolsonaro envergonham o país. Demonstram a pessoa limitada que é, seus preconceitos, sua infantilidade. O mundo inteiro ri do Brasil neste momento“, disse; “De quebra, Bolsonaro ainda conseguiu propaganda negativa da maior festa popular do país para o mundo inteiro. Que belo incentivo ao turismo, hein? O Brasil não merece Bolsonaro

Ananda Borges - Câmara:

A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) repudiou o vídeo obsceno postado pelo presidente Jair Bolsonaro no Twitter.

“Os tuítes de Bolsonaro envergonham o país. Demonstram a pessoa limitada que é, seus preconceitos, sua infantilidade. O mundo inteiro ri do Brasil neste momento”, escreveu o parlamentar no Twitter.

“De quebra, Bolsonaro ainda conseguiu propaganda negativa da maior festa popular do país para o mundo inteiro. Que belo incentivo ao turismo, hein? O Brasil não merece Bolsonaro”, acrescentou.

Margarida Salomão

Margarida Salomão
De quebra, Bolsonaro ainda conseguiu propaganda negativa da maior festa popular do país para o mundo inteiro. Que belo incentivo ao turismo, hein?
O Brasil não merece Bolsonaro.

Vídeo incorporado
Jair M. Bolsonaro

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões: