A audiência sobre a reforma da Previdência na CCJ da Câmara foi encerrada nesta quarta-feira, 3, depois que o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) afirmou que o ministro Paulo Guedes age como “tigrão” em relação a aposentados, idosos e pessoas com deficiência, mas como “tchutchuca” em relação à “turma mais privilegiada do nosso país”; fora do microfone, Paulo Guedes se dirigiu a Zeca Dirceu e respondeu: “Você não falte com o respeito comigo. Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a vó”; fiasco de Guedes na Câmara fez a bolsa cair e o dólar subir
Uma discussão entre o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) levou ao encerramento, na noite desta quarta-feira (3), da audiência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara sobre a proposta de reforma da Previdência.
A audiência foi encerrada após mais de seis horas de duração, depois que Zeca Dirceu afirmou que o ministro age como “tigrão” em relação a aposentados, idosos e pessoas com deficiência, mas como “tchutchuca” em relação à “turma mais privilegiada do nosso país”.
Fora do microfone, Paulo Guedes se dirigiu a Zeca Dirceu e respondeu: “Você não falte com o respeito comigo. Tchutchuca é a mãe, tchutchuca é a vó”.
Privatização da ferrovia Norte e Sul será o 1o grande escândalo de corrupção no governo atual.
Governo Lula cobrou o preço mínimo de R$ 3,9 milhões por quilômetro de trilhos e o governo Bolsonaro conseguiu R$ 1,76 milhão. Mas queria vender 900 mil, maracutaia!