MAÇONS PROGRESSISTAS

Informações sobre a Maçonaria em sintonia com a sociedade.

NOTÍCIAS, OPINIÃO, POLÍTICA, VAZAMENTOS DA LAVA JATO

Glenn diz que Moro e Dallagnol estão destruindo provas e obstruindo a justiça

O jornalista Glenn Greenwald, editor do The Intercept, acusa o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procuradores da força tarefa da Lava Jato de queimarem provas e obstruírem a justiça, a partir do momento que “destroem todos os dados em seus telefones relacionados seu trabalho oficial e a casos judiciais pendentes

(Foto: Senado | Reuters | ALESP)
O jornalista Glenn Greenwald, editor do The Intercept,  acusa o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procuradores da força tarefa da Lava Jato de queimarem provas e obstruírem a justiça, a partir do momento que “destroem todos os dados em seus telefones relacionados seu trabalho oficial e a casos judiciais pendentes“.

Glenn Greenwald

A questão tb permanece: como o Moro e os LJ promotores têm o direito de destruir todos os dados em seus telefones relacionados seu trabalho oficial e a *casos judiciais pendentes* sem salvar os dados fora de seus telefones? Nos países democráticos, isso é obstrução da justiça. https://twitter.com/laurojardim/status/1146344075651624960 

Lauro Jardim @laurojardim
Vaza-Jato: Nenhum procurador entregou ser celular para perícia da PF. https://glo.bo/328dWNO 
Ver imagem no Twitter

Entenda:

Após três semanas das mensagens escusas envolvendo procuradores da Lava Jato e Sérgio Moro vir à tona, os responsáveis pela força tarefa seguem sem fornecer seus aparelhos à perícia. Deltan Dallagnol, o reponsável por acatar todas as ordens de Moro para manipular a operação para fins políticos e pessoais, até agora segue com seu aparelho.

Fonte: Brasil 247


Comentários:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do site.
Fazemos um apelo por debate responsável na internet:
  • Sem problemas.
    Se tem uma coisa que não há na lava Jato, são provas.
    Por isso o juizeco foi correndo aos EUA, para deletar os dados que o incriminam, até porque ele é burro e não sabe como fazer isso sozinho. O Dalagol estava lá também. Coincidência? Quá quá quá quá quá quá quá…
    Melhor o Glenn soltar mais bombas logo antes que consigam a virada e aí as coisas vão ficar muito difíceis.


  • Cara ,o meu pai me dizia a pior coisa do mundo é quando um homem perde a VERGONHA ,quer que desenha.


    Avatar Henrique Luz

    Isso já era esperado!


    Avatar Alexandre Silva

    Não é só obstrução de justiça, também é crime de destruição de provas. Art. 305 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40: Destruir, suprimir ou ocultar, em benefício próprio ou de outrem, ou em prejuízo alheio, documento público ou particular verdadeiro, de que não podia dispor:
    Pena – reclusão, de dois a seis anos, e multa, se o documento é público, e reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é particular.


    Uai sô acha que vão dormir no ponto ???…….


    Só faltava eles nao fazerem isso…que inocencia Glenn !! Se voce nao tem provas maiores para mostrar nas denuncias vai ficar feio pra voce, sua credibilidade vai para o saco…com essas provas vindas ate agora

    em nada vai mudar a lava jato ou como queiram vaza jato..
    começo a achar que acabou o material ou nada de significativo esta por ser mostrado…espero estar errado, mas esta demorando demais pra mostar o que tem…


  • Avatar claudia martins

    Mas o que ja foi apresentado já é um escândalo…

    Essa condição de falta de justiça é que ta acabando mesmo com o Brasil…. essa sensação que o crime compensa…

  • Da mesma forma que a direita cresceu muito colocando gente “”””suspeito”””” na cadeia…. a esquerda tem que colocar todos os bandidos que estão destruindo o Brasil em cana, até quem é de direita hoje seria de esquerda pelos resultados, e a gente tem provas… é agora ou nunca!


  • E este país é sério?


    • esta doente assim por que não tem justiça.


      Mas tá na cara que eles estão destruindo as provas e com a ajuda da PF.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: