Secretária Nacional de Damares testa positivo para o novo coronavírus cinco dias após participar de manifestação pró-Bolsonaro e contra as medidas de isolamento social. Angela Gandra está internada e pede “orações para vencer esse desafio“. Damares também se manifesta

Angela Gandra, secretária nacional da Família na pasta da ministra Damares Alves, testou positivo para o novo coronavírus. Ela está internada no Hospital Sírio Libanês e seu quadro é estável.
No último final de semana, a mulher participou de uma manifestação a favor da “volta à normalidade”. A passeata bolsonarista realizada na avenida paulista defendeu a reabertura do comércio e das escolas e criticou as medidas de isolamento social adotadas pelos governadores.
É um momento de união”, escreveu Angela, há cinco dias, ao compartilhar uma foto sua durante o evento.
Nesta quinta-feira (9), ao precisar ser internada por causa do coronavírus, a secretária de Damares mudou o tom. “Queridos amigos! Fui internada com covid-19! Conto com as orações de cada um para vencer mais este desafio”, escreveu.
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também pediu orações pela saúde da secretária de sua Pasta.
A secretária Nacional da Família, Angela Gandra, está internada, em tratamento. Vamos fortalecer as orações por uma rápida recuperação. Bora, gente?,
 escreveu Damares no seu Twitter.
 Angela é irmã do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra, e filha do jurista Ives Gandra Martins, 85 anos, que também contraiu a doença. 
Uma frase de Ives Gandra Martins ilustra a foto de capa da página de Olavo de Carvalho (guru do Bolsonarismo) no Facebook: “Olavo é o mestre de todos nós”.

Angela Gandra durante manifestação pró-Bolsonaro e anti-isolamento no último fim de semana:

Angela Gandra @angela_gandra
e questionar oportunamente pois nosso governo também está muito aberto a escutar. De fato, este governo não quer ter razão, mas acertar, muito unido a todos os brasileiros e contando com seu apoio e ajuda, como ouvi dizer muitas vezes o nosso Presidente!
Ver imagem no Twitter
114 pessoas estão falando sobre isso