
Heleno diz ser “falta de sorte” prisão de militar com 39 kg de cocaína na Espanha

Militar preso com cocaína na Espanha é bolsonarista
O militar Manoel Silva Rodrigues, que foi preso em Sevilha, na Espanha, com 39 quilos de cocaína em avião da FAB integrante da comitiva presidencial, é bolsonarista.

Ex-ministro da Justiça cobra demissão de Heleno por cocaína em avião presidencial
O ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, publicou no Twitter na madrugada desta quinta-feira (27) crítica ao general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro.

Freixo: Weintraub é um acidente pedagógico
“Esse Ministro da Educação é um acidente pedagógico. Além de não ter inteligência e responsabilidade, também não tem humor. Sujeito sem graça e tosco“, afirmou o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ).

Valente: ministro da Educação calado é um poeta
Deputado Ivan Valente(PSOL-SP) afirmou que, “mesmo no meio de uma galera medonha, o Ministro da Educação se destaca“.

Margarida critica ministro da Educação: é o governo da falta de compostura

Ataque vil de Weintraub a Lula e Dilma gera indignação nas redes
A falta de decência do ministro Abraham Weintraub ao falar sobre o caso do militar preso com 39 kg de cocaína em avião da FAB gerou uma onda de indignação, levando o tema ao topo dos assuntos mais comentados.

Pimenta diz que Câmara vai investigar avião presidencial com cocaína
“É muito grave, tudo isso ocorreu diante de toda uma estrutura responsável pela segurança do presidente da República sem que nada tivesse sido percebido. Há repercussão internacional enorme“

Fernando Brito: Weintraub é o ministro da imundície
“A pústula que foi instalada no Ministério da Educação fez mais uma“, diz o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço, para quem Weintraub é “mentalmente pornográfico“.

Militar preso com 39 kg de cocaína viajou com Bolsonaro para São Paulo
O sargento Manoel Silva Rodrigues, preso na Espanha com 39 kg de cocaína em avião da FAB, acompanhou Jair Bolsonaro em viagem de Brasília a São Paulo, em 27 de fevereiro, para exames médicos.
