Frederick Wassef, advogado de Jair e Flávio Bolsonaro, escondeu Fabrício Queiroz em Atibaia (SP) e pode ser acusado de obstrução judicial

A família Bolsonaro deve providenciar a troca da defesa do senador Flávio Bolsonaro, depois da prisão de Fabrício Queiroz, que foi escondido pelo advogado Frederick Wassef em uma casa em Atibaia (SP).
É o que informa a coluna Painel, neste sábado.
Aliados de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) dizem que está sacramentada a saída de Frederick Wassef da defesa do senador. Outros advogados que estão no caso alertaram o filho do presidente Jair Bolsonaro de que o Ministério Público pode pedir a prisão de Wassef a qualquer momento e que, por isso, é necessário o afastamento imediato. O advogado, que abrigava Fabrício Queiroz em sua casa, ainda precisa assinar documentos renunciando à defesa ou substabelecendo poderes“, informa a jornalista Camila Mattoso.
Frederick Wassef, Jair Bolsonaro e Flávio BolsonaroFrederick Wassef, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução | Valter Campanato/Agência Brasil)

Inscreva-se na TV 247 e saiba mais sobre Wassef:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.