Lula compara uma das cenas do filme Titanic para demonstrar o descaso de Bolsonaro com o avanço do novo coronavírus no país, que já infectou quase 30.000 brasileiros

Lula
Lula (Foto: Ricardo Stuckert)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais nesta manhã de quinta-feira (16) para criticar o descaso de Jair Bolsonaro com o avanço do novo coronavírus no Brasil.

Até as 6h30 desta quinta-feira (16), as secretarias estaduais de saúde divulgaram 29.015 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil, com 1.760 mortes.

Lula comparou o comportamento de Bolsonaro com uma das cenas do filme clássico “Titanic”, onde o capitão do navio observa sem reagir toda a estrutura da embarcação afundar no mar. 

O Bolsonaro parece o capitão do Titanic. O navio estava afundando e ele continuava fingindo que nada estava acontecendo. O país está à deriva. Uma nau sem rumo”, declarou o ex-presidente Lula. 

Confira o tweet:

Lula✔@LulaOficial

O Bolsonaro parece o capitão do Titanic. O navio estava afundando e ele continuava fingindo que nada estava acontecendo. O país está à deriva. Uma nau sem rumo.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.