[su_highlight background=”#181bc6″ color=”#fefdfe”]O chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), Fabio Wajngarten, pode ter transmitido o novo coronavírus para os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump, com quem se encontrou nos Estados Unidos.[/su_highlight]

 Wajngarten está com suspeita do vírus e acompanhou Bolsonaro, em recentre viagem a Miami, nos EUA. O chefe da Secom e o presidente brasileiro estiveram com Donald Trump e fotos até foram publicadas nas redes sociais.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, o chefe da Secom realizou exames clínicos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e o resultado sairá amanhã.

A reportagem do site Catacra Livre ainda destaca que “o chefe da Secom fez uma publicação no Twitter dizendo que está bem, mas ele não confirmou, nem negou a informação. Wajngarten ainda aproveitou para criticar o Dr Drauzio Varella. “Em que pese a banda podre da imprensa já ter falado absurdos sobre a minha religião, minha família e minha empresa, agora falam da minha saúde. Mas estou bem, não precisarei de abraços do Drauzio Varella”.”

Wajngarten, Bolsonaro e TrumpWajngarten, Bolsonaro e Trump (Foto: Reprodução)

Fonte: Brasil 247