… e diz desejar que ele termine no inferno.

Abraham Weintraub, ministro da educação que ataca professores, estudantes e a própria língua portuguesa, decidiu insultar o médico Drauzio Varella, que divulgou uma nota sobre o abraço na detenta Suzy, mulher trans. “Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”, disse o titular da pasta

Não é juiz? Não é gente?! Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo! Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!”, escreveu o ministro no Twitter.
Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal. Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho“, complementou.
O Fantástico divulgou uma nota oficial de Drauzio Varella sobre os boatos em torno de Suzy. Na nota, ele afirma que não perguntou às detentas sobre os delitos cometidos pois não era o foco da reportagem. “Sou médico, não juiz“, acrescentou.
Abraham Weintraub

Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas!
NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo!
Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem.
Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!

Ver imagem no Twitter
6.867 pessoas estão falando sobre isso

Abraham Weintraub

Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho.

Ver imagem no Twitter
11,2 mil pessoas estão falando sobre isso