Participante do BBB20, médica sugeriu que mataria Dilma “em seu plantão”

Dilma passa mal no meu plantão? #meusonho“, escreveu a ginecologista e obstetra Marcela Mc Gowan
A médica Marcela Mc Gowan, 31 anos, participante da edição de 2020 do Big Brother Brasil (BBB), coleciona publicações polêmicas em suas redes sociais. Ao ser anunciada para o reality show da TV Globo, internautas passaram a divulgar nas redes sociais postagens antigas da médica desejando a morte da ex-presidenta Dilma Rousseff.
Em 2013, Marcela afirmou que sonha com Dilma “passando mal” em seu plantão. Em outra publicação, a obstetra e ginecologista, adepta ao parto humanizado e a outras práticas naturais na medicina, desejou que a ex-presidenta tivesse um fã “como o de John Lennon”. O ex-Beatle foi morto a tiros, em frente a sua casa em Nova York, por um homem que declarou ser seu admirador.

Publicações de Marcela Mc Gowan no Facebook (Reprodução)
Marcela também apoiou as manifestações de 2013 ostentando hashtags como “o gigante acordou” e “fora rede Globo”, a mesma emissora que hoje a divulga através do BBB.
Em outra publicação, a obstetra faz críticas ao programa “Mais Médicos”, um dos motivos pelo qual ela pede a morte da ex-presidenta.

[su_box title=”INFÂMIA” style=”soft” box_color=”#eb1111″ radius=”6″]Os comentários resgatados de Marcela MC Gowan fizeram lembrar as posturas de alguns médicos brasileiros diante da morte da ex-primeira dama Marisa Letícia.[/su_box]

Fonte: Brasil 247